Frequências de Solfeggio - Oque são??

Postado por Estrela Mística em

As Frequências Solfeggio são uma série de 6 sons musicais eletromagnéticos que os monges gregorianos costumavam usar quando cantavam em meditação. 

Redescoberta em 1974 pelo Dr. Joseph Puleo, diz-se que as Frequências Solfeggio penetram profundamente na mente consciente e subconsciente, estimulando a cura interior.

Nikola Tesla disse uma vez: “Se você soubesse a grandeza dos números 3, 6 e 9, teria a chave para o Universo” Curiosamente, esses três números formam a vibração raiz das seis Frequências de Solfeggio. Os 3, 6 e 9 são as vibrações fundamentais das frequências Solfeggio.

Estas são as frequências de Solfeggio:

    ✾CUIDADO! As escalas do solfeggio são somente as descritas abaixo, existem variações, mas estas variações não são a mesmas frequências servem para meditação, relaxamento mas não pode se dizer que esta frequência tem a mesma finalidade das frequências de solfeggio.

     

    6 poderosas frequências de Solfeggio que aumentam a sua vibração

     

    As Frequências de Solfeggio foram usadas em mais de 150 cantos gregorianos, e dizem que aumentam cada vez mais a sua vibração quando ouvidas. Cada tom de Solfeggio ajuda a remover camadas de negatividade e bloqueios de energia, ajudando você a experimentar a liberação emocional e espiritual.

    Muitas pessoas descrevem ouvir esses tons como calmantes, inspiradores, purificadores e até mesmo reveladores, pois nos ajudam a ter clareza e compreensão sobre os problemas em nossas vidas.

    Outros que ouvem as Frequências de Solfeggio podem sentir dores de cabeça ou até mesmo emoções reprimidas, como a raiva em resposta ao desarmonia da vibração. Em outras palavras, essas frequências de cura sonora podem ter um efeito de “limpeza” em seu campo de energia, o que pode fazer você se sentir um pouco enjoado! Por outro lado, você pode reagir a esses sons muito bem.

    Albert Einstein declarou: “No que diz respeito à matéria, estamos errados. O que chamamos de matéria é pura energia, cuja vibração foi tão reduzida quanto a percepção dos sentidos. Não importa. “Todos os seres de matéria vibram a taxas específicas e tudo tem sua própria melodia. A natureza musical da matéria nuclear dos átomos até as galáxias agora está finalmente sendo reconhecida pela ciência.”

    É por isso que essas frequências são tão poderosas. Eles podem literalmente trazê-lo de volta aos tons originais das esferas celestes e colocar seu corpo em uma ressonância equilibrada. A música Solfeggio é a chave do Universo. Você pode usá-la para encontrar cura, harmonia, saúde e bem-estar. Apenas deixe a música tocar!

     

    ARTIGOS RELACIONADOS

    ☛ Como utilizar as frequências Hertz?

    ☛ Como as frequências de Solfeggio foram descobertas?


    Compartilhe esta postagem



    ← Postagem anterior Postagem seguinte →


    0 comentários

    Deixe um comentário

    Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.

    Artigos Relacionados

    Como utilizar as frequências Hertz?
    Como utilizar as frequências Hertz?
    Que frequência devo ouvir primeiro e em que ordem? Não há regras sobre como usar as frequências Hertz, nenhuma ordem particular de seguir. Ouça as que se sentir mais atraído. Ouça a frequência de escolha apenas enquanto estiver fazendo bem para você. A...
    Leia Mais
    Como as frequências de Solfeggio foram descobertas?
    Como as frequências de Solfeggio foram descobertas?
    Qual é a origem dessas frequências? De acordo com o professor Willi Apel, a origem da antiga escala de Solfeggio pode ser rastreada até um hino medieval de São João Batista. O hino tem a peculiaridade de que as primeiras seis linhas da música começam, ...
    Leia Mais