Como utilizar as frequências Hertz?

Postado por Estrela Mística em

Que frequência devo ouvir primeiro e em que ordem?

Não há regras sobre como usar as frequências Hertz, nenhuma ordem particular de seguir. Ouça as que se sentir mais atraído. Ouça a frequência de escolha apenas enquanto estiver fazendo bem para você. Assim que começar a “perder o interesse”, vá para a próxima.

Quanto tempo eu devo investir para obter os benefícios das frequências?

Ouça durante pelo menos 3 vezes por semana, um mínimo de 15 minutos por sessão, por um período de 4-6 semanas. Você também pode ouvir diariamente para usá-lo como música de fundo enquanto faz outras coisas (estudar, trabalhar, yoga, etc.) Pode até mesmo usar a Frequência no plano de fundo em volume baixo enquanto assiste a um filme ou ouve música. Seja criativo.

Fones de ouvido ou não?

Fones de ouvido não são necessários, porém eles podem ajudá-lo a melhorar a experiência de escuta e aproveitamento do áudio. Faça o que você preferir. Não há regras.

Volume – qual nível é o ideal?

Se estiver ouvindo frequências Hertz puras sem qualquer música adicional, então nós recomendamos-lhe afinar o volume para que seja confortável para você. Algumas pessoas são muito sensíveis ao som e alguns não são. Encontre o seu nível de volume ideal.

Isso também deve aplicar para frequências Hertz misturadas com música ou sons da natureza. Geralmente as frequências Hertz são em um nível inferior do que a música ou sons da natureza, por isso é mais natural jogar este a um volume mais elevado. Encontre o seu nível de volume ideal.

É seguro ouvir durante o sono?

Sim, é seguro. Por vezes, pode afetar o seu sonho, uma vez que o seu subconsciente está trabalhando com as frequências de vibrações de cura.

Olhos abertos ou fechados?

Faça como se sentir mais confortável e que for mais eficaz para você e também se está relaxando / meditando ou fazendo atividades em que seja necessário que você esteja com os olhos abertos.

Qual a posição que eu deveria estar no enquanto ouve?

Não há nenhuma “posição de Frequência Hertz” especial. Você pode encontrar um lugar tranquilo e confortável, onde você pode sentar-se ou deitar-se, ou fazer o que lhe apetece fazer. É recomendável, no entanto, que não ouça enquanto estiver dirigindo ou utilizando máquinas em que precise estar alerta.

Preciso focar em algo ou pensar em alguma coisa?

Não existem regras aqui. Sua mente subconsciente vai ativar o processo de cura dos seus pensamentos. Faça o que se sente melhor com a intenção de curar. Alguns gostam de visualizar seu futuro, alguns gostam de simplesmente se conectar com as emoções que precisam de cura, alguns gostam de apenas observar a respiração, outros apenas ouvir e sentir paz. 

E se eu sentir emoções “negativas” ou sensações corporais enquanto ouve?

Quando você começar a ouvir as frequências Hertz, você pode sentir sintomas como dores de cabeça, contrações musculares do corpo ou até mesmo náuseas. Você também pode sentir emoções como raiva, tristeza, irritação, frustração, medo, ansiedade, culpa, etc., que venham à tona. Não se assuste. Isso é perfeitamente normal. As frequências estão removendo bloqueios energéticos do seu corpo de modo que o fluxo natural de energia circule mais livremente. Basta fazer o seu melhor para que o seu sistema de energia possa curá-lo totalmente. Quando eles vêm à tona eles estão prontos para deixar ir. Por isso, é seguro permitir-se sentir-los. Você pode encontrar essas experiências através de várias audições antes que eles começam a desaparecer para sempre. Paciência e coragem pode ser necessária. E você tem isto dentro de você.

ARTIGOS RELACIONADOS

☛ Frequências de Solfeggio - Que que são??

☛ Como as frequências de Solfeggio foram descobertas?

 


Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior Postagem seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.

Artigos Relacionados

Música, religião e mitologia Celta
Música, religião e mitologia Celta
A Civilização Celta utilizava de diversos recursos como flautas, gaita de foles, harpas para produzir músicas. Assim, a maioria das produções eram de caráter religioso e eram realizadas por trovadores, druidas, bardos e dançarinos. Nesse sentido, a mús...
Leia Mais
Como as frequências de Solfeggio foram descobertas?
Como as frequências de Solfeggio foram descobertas?
Qual é a origem dessas frequências? De acordo com o professor Willi Apel, a origem da antiga escala de Solfeggio pode ser rastreada até um hino medieval de São João Batista. O hino tem a peculiaridade de que as primeiras seis linhas da música começam, ...
Leia Mais
Frequências de Solfeggio - Oque são??
Frequências de Solfeggio - Oque são??
As Frequências Solfeggio são uma série de 6 sons musicais eletromagnéticos que os monges gregorianos costumavam usar quando cantavam em meditação.  Redescoberta em 1974 pelo Dr. Joseph Puleo, diz-se que as Frequências Solfeggio penetram profundamente n...
Leia Mais